Dome o terreno mais selvagem.
Todos saúdam o campeão das rochas, terra e dunas. O Maverick X3 pode lidar com qualquer aventura que você possa sonhar. Faça as malas e vá para o fora da estrada para chegar aos lugares mais remotos ou vença a corrida mais difícil.
DESTAQUES
CONHEÇA O SEU NOVO
-
Braços arqueados em duplo A / Braço de torção X arrastado (TTX)
Com braços duplos em A em toda a linha, a força está sempre presente. Todos os modelos de 72 pol. de largura se beneficiam de um design de suspensão inspirado nos Trophy-Trucks. Nossos modelos X rc e X mr também possuem braços arqueados duplos em A para máxima distância ao solo.
-
Desempenho, Confiabilidade e Conforto
O Can-Am Maverick X3 possui a embreagem pDrive. Ao usar roletes em vez de controles deslizantes para limitar o desgaste, é um avanço em confiabilidade e desempenho. Esta embreagem oferece 30% mais amplitude para marchas mais rápidas e mais suaves. Encontre o RPM perfeito e ótimo controle em todos os momentos e concentre-se na pilotagem - o pDrive cuida do resto.
-
Amortecedores FOX de competição
Feito com o melhor: para um desempenho revolucionário, trabalhamos com a FOX para desenvolver a suspensão semiativa Smart-Shox para o Maverick X3. Cada Maverick X3 é ajustado para dominar com amortecedores de competição reguláveis FOX Racing, prontos para todos os terrenos e estilos de pilotagem. Piggyback com recursos que variam de ajuste de compressão a ajustes de rebote e controle com compressão de velocidade dupla.
VERSÕES
CONHEÇA O SEU NOVO
-
MAVERICK X3 RS TURBO RR
MOTOR: 900cc, 200 HP, tricilíndrico, turbo, refrigeração líquida com intercooler integrado e filtro de ar de alto desempenho
TRANSMISSÃO: CVT com sistema X de resposta rápida, subtransmissão com marcha normal, lenta, estacionamento, ponto morto e ré.
Frenagem de motor padrão
Diferencial dianteiro blocante com exclusiva tecnologia Smart-Lok, com 4 modos de tração
INSTRUMENTAÇÃO: Display digital de 7,6 polegadas com teclado
-
-
Maverick X3 DS Turbo
MOTOR: Rotax ACE, 900cc, 135 HP, turbo, tricilíndrico, refrigeração líquida
TRANSMISSÃO: CVT com sistema X de resposta rápida, subtransmissão com marcha normal, lenta, estacionamento, ponto morto e ré.
Frenagem de motor padrão.
INSTRUMENTAÇÃO: Display digital de 4,5 polegadas com teclado
RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL